Devolução e Reembolso:
– Conteúdo divergente:
É possível proceder com a devolução em casos de erro de conteúdo na postagem. Assim, o conteúdo recebido deverá ser diferente dos itens registrados no pedido. Será necessário envio de vídeo do conteúdo do pacote para o WhatsApp: 71987858695. Constatada a divergência, os custos de envio da devolução será por nossa conta. Por fim, o cliente escolherá entre receber o pedido retificado ou o reembolso integral: Pedido + frete.
A efetivação do reembolso acontecerá após o pedido retornar a nós.
– Desistência sem vencimento de prazo de entrega:
Deverá, apenas, recusar o pedido ao chegar em sua residência. O prazo para desistência é igual ao prazo de transito do pedido até a residência/estabelecimento do cliente. O agente dos correios o trará de volta para nós. O reembolso será parcial, referente aos itens (produtos). O valor do frete não será devolvido.
Caso o cliente aceite (receba) o pedido e decida devolvê-lo, terá 2 dias úteis após a data do recebimento e se responsabilizará pelos custos de envio. Receberá o reembolso do valor dos produtos. O valor do frete não será reembolsado.
A efetivação do reembolso acontecerá após o pedido retornar a nós.
– Desistência por vencimento do prazo de entrega:
Deverá, apenas, recusar o pedido ao chegar em sua residência. O agente dos correios o trará de volta para nós. O reembolso será integral, referente aos itens (produtos) e o valor do frete.
Caso o cliente receba o pedido e decida devolvê-lo, terá 2 dias úteis após a data do recebimento e se responsabilizará pelos custos de envio da devolução Receberá o reembolso do valor integral do pedido: Produto + frete do envio (não da devolução)
A efetivação do reembolso acontecerá após o pedido retornar a nós.